Título Original:  Pokémon: The First Movie - Mewtwo Strikes Back Título Traduzido:  Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca Tempo...

Filmes Pokémon Online



Título Original: Pokémon: The First Movie - Mewtwo Strikes Back
Título Traduzido: Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca
Tempo de Duração: 74 Min ( 01 hs 14 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 1998 (Japão) / 2000 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Ash continua sua jornada para se tornar um grande mestre Pokémon quando recebe um misterioso convite de batalha do maior treinador Pokémon do mundo. Mal sabe ele que o tal além de tudo é também o Pokémon mais poderoso do mundo, que foi resultado de um experiência para clonar Mew. Seu nome é Mewtwo e seu objetivo é eliminar os humanos da Terra, pois em sua visão esse é o único jeito dos Pokémon serem livres e felizes. Para impedir essa loucura, Ash contará com ajuda de muitos Pokémons, inclusive do lendário Mew, e uma batalha entre Pokémons e Super Clones está prestes a começar.


Título Original: Pokémon: The Movie 2000 - The Power of One
Título Traduzido: Pokémon: O Filme 2000 - O Poder de Um
Tempo de Duração: 115 Min ( 01 hs 55 min )
Áudio: Português e Espanhol (Dual Audio)
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 1999 (Japão) / 2000 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Enquanto Ash, Misty e Tracey viajam num barco, Giraldan, um colecionador de bichinhos pokémon, prepara seu mais novo plano: capturar o raro Lugia. Para tanto, provoca uma catástrofe climática quando ataca e retira de suas ilhas os três pássaros sagrados: Moltres, o pássaro-guardião de fogo; Zapdos, o pássaro-guardião do trovão; e Articuno, o pássaro-guardião do gelo. Para evitar o completo colapso do mundo em que vivem, os pokémons e seus treinadores resolvem se unir para enfrentar juntos Giraldan.


Título Original: Pokémon: The Movie 3 - Spell of the Unown
Título Traduzido: Pokémon: O Filme 3 - O Feitiço dos Unown
Tempo de Duração: 70 Min ( 01 hs 10 min )
Áudio: Português / Inglês / Espanhol
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2000 (Japão) / 2001 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Molly, uma pequena garota, perde seu pai numa escavação sobre os Unown. Sozinha e à mercê do perigo, os Unown comovem-se com a história e começam a realizar os desejos da menina. Entre outros pedidos, eles criam um Entei imaginário para ser o pai de Molly. Os problemas começam quando, a cada desejo realizado, parte da mansão se torna cristal e, mais tarde a cidade e quem sabe o mundo.


Título Original: Pokémon 4 Ever: Celebi, Voice of the Forest
Título Traduzido: Pokémon 4: Viajantes do Tempo - Celebi, A Voz da Floresta
Tempo de Duração: 75 Min ( 01 hs 25 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2001 (Japão) / 2005 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokebola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.


Título Original: Pokémon Heroes: Latios and Latias
Título Traduzido: Heróis Pokémon: Latios e Latias
Tempo de Duração: 70 Min ( 01 hs 20 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2002 (Japão) / 2006 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Acompanhe mais uma divertida aventura de Ash, Pikachu e seus amigos. Alto Maré é uma ilha muito diferente. O estilo, a arquitetura, a localidade e até mesmo pelo que é famosa: uma cidade construída sobre a superfície da água. A beleza e os locais de Alto Maré deram-lhe o título de “A capital das águas”. Mais há algo por trás de Alto Mare.

Título Original: Pokémon: Jirachi Wishmaker
Título Traduzido: Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos
Tempo de Duração: 81 Min ( 01 hs 31 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2003 (Japão) / 2006 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10
Clique Aqui Para Assistir
Sinopse: Acompanhe mais uma divertida aventura de Ash, Pikachu e seus amigos que, ao visitarem um festival que comemora a chegada de um cometa que aparece a cada mil anos, são surpreendidos com um misterioso cristal. É quando aparece também Jirachi, um novo Pokémon capaz de transformar os sonhos em realidade.


Título Original: Pokémon: Destiny Deoxys
Título Traduzido: Pokémon 7: Alma Gêmea
Tempo de Duração: 117 Min ( 01 hs 57 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2004 (Japão) / 2008 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Ash, Pikachu e seus amiguinhos estão de volta para mais uma aventura cheia de suspense e muita graça. Um cometa carregando um Pokémon mortal choca-se contra a Terra, aterrorizando a cidade vizinha a qual Ash e Pikachu estão visitando. Agora, eles terão que salvar a humanidade.

Título Original: Pokémon 8: Lucario and the Mistery of Mew
Título Traduzido: Pokémon 8: Lucario e o Mistério de Mew
Tempo de Duração: 81 Min ( 01 hs 21 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2005 (Japão) / 2008 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10
Clique Aqui Para Assistir
Sinopse: Agora, Ash se depara com o desparecimento de Pikachu, teletransportado para uma árvore gigante juntamente com Mew, Meowth. Ainda surge Lucario, um pokémon que não confia nos humanos pela traição de seu Mestre há 1000 anos atrás.



Título Original: Pokémon Ranger and the Temple of the Sea
Título Traduzido: Pokémon 9: Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
Tempo de Duração: 105 Min ( 01 hs 45 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2006 (Japão) / 2009 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: A história começa quando o Pokémon Ranger Jackie é mandado para encontrar informações sobre Manaphy. Ele consegue pegar o “ovo” de volta, que está Manaphy (não era para ser um Phione?). Ash e cia chegam em uma cidade, e sem saber, se encontram com Jackie. May desconfia que tem algo estranho naquela “casa”, e assim, descobre Manaphy. May fica sendo uma mãe para Manaphy, mas será que ela seguirá a sua jornada com seu novo companheiro? Lembre Phione não evolui para Manaphy Phione é um Resultado de um Cruzamento (Breeding). May liga-se a Manaphy no filme, agindo como “mãe” do pequeno pokemon.


Título Original: Pokémon: The Rise of Darkrai
Título Traduzido: Pokémon 10: O Pesadelo de Darkrai
Tempo de Duração: 91 Min ( 01 hs 31 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2007 (Japão) / 2010 (Brasil)
Video: 10
Sinopse: Cinzas e amigos (desta vez acompanhado por recémchegada Dawn) chegar a uma idílica aldeia a caminho do seu próximo concurso Pokemon, onde o caos irá em breve entrar em erupção com a profecia de duas Pokemon Deuses (Dialga e Palkia) e da chegada de um misterioso, aparentemente mortal chamado Pokemon Darkrai, que tem o poder de distorcer a espaço e tempo.

Título Original: Pokémon: Giratina & the Sky Warrior
Título Traduzido: Pokémon 11: Girantina e o Cavaleiro do Céu
Tempo de Duração: 97 Min ( 01 hs 37 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2009 (Japão) / 2010 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10
Clique Aqui Para Assistir
Sinopse: Giratina é o único morador do Mundo Reverso, um mundo pouco conhecido em paralelo com o nosso em que vivemos. Furioso quando Palkia e Dialga distorcem o tempo e o espaço, Giratina leva Dialga até o Mundo Reverso para iniciar uma batalha – mas o confronto é paralisado por um pequeno Shaymin, um Pokémon Gratidão. Após deixar o Mundo Reverso e conhecer Ash e seus amigos, Shaymin – comunicando-se telepaticamente – pede por ajuda, para que ele possa se reunir com os outros Shaymin no jardim Gracidea. Logo depois de Ash e seus amigos aceitarem ajudar Shaymin, eles são arrastados para o Mundo Reverso, e lá eles conhecem Newton Graceland, que está pesquisando sobre aquele mundo misterioso. O que eles não sabem é que o antigo assistente de Newton, Zero, deseja selar o poder de Giratina para que então ele possa dominar o Mundo Reverso, mesmo se isso causar a destruição do mundo real! Será que nossos heróis conseguirão deter os planos malignos de Zero e proteger os dois mundos? Irá Giratina resolver suas diferenças com Dialga? E o que Ash e seus amigos irão aprender sobre aquele Shaymin especial.

Título Original: Pokémon: Arceus and the Jewel of Life
Título Traduzido: Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida
Tempo de Duração: 91 Min ( 01 hs 31 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2009 (Japão) / 2010 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10
Clique Aqui Para Assistir
Sinopse: Após salvar a terra de um meteoro a milhares de anos atrás, Arceus ficou gravemente ferido e foi curado por Damos. Como forma de gratidão, Damos foi presenteado com uma jóia denominada Órbita da Vida e todo o solo de Michiina ficou fértil e rico. A joia que Damos havia recebido, continha os 5 atributos do mundo Pokémon e vinha de uma das pedras do arco de Arceus, Damos teria que retornar a joia para Arceus em uma determinada data, mas um homem da vila, chamado Marcus, hipnotizou Damos com seu Bronzong devido a inveja que tinha, e nunca mais foi visto. Muitos anos depois, Ash e seus amigos seguem suas jornadas e chegam até a cidade de Michiina, eles vão até a beira de um rio que cercava a cidade e acabam ficando presos em um vortex de água causado por uma briga entre lendários e foram salvos por Sheena, uma ancestral de Damos. Com o decorrer da história, Palkia, Dialga e Giratina acabam tendo varias brigase e Arceus teve que ser acordado pra acabar com tudo isso...


Título Original: Zoroark: Master of Illusions
Título Traduzido: Zoroark! O mestre das ilusões
Tempo de Duração: 91 Min ( 01 hs 31 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2010 (Japão) / 2012 (Brasil)
Video: 10
SinopseAsh e seus amigos visitam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Em sua viagem, eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que está procurando por seu companheiro. Eles decidem ajudá-lo, mas Kodai está forçando Zoroark a se transformas nas feras lendarias para destruir Crowns, ele ataca um onibus virando Entei e inundando uma rua com Suicune e virá Raikou no topo de uma igreja ele corre no telhado das casas quando a ser Zoroark quando a tempestade acaba. Por um motivo Zoroark está triste? Além disso, Celebi retorna após 20 anos quando aparece um telão que está numa contagem que termina e é atacado por um grupo de Ninjasks.? O que poderia ser o "Governante da Ilusão", Zoroark? E Celebi e as bestas lendarias? Ash e Cia conseguirão salvar a cidade e o Pokémon?

Título Original: Pokémon The Movie: Black - Victini and Reshiram
Título Traduzido:Pokémon o Filme : Preto - Victini e Reshiram
Tempo de Duração: 97 Min ( 01 hs 37 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2011 (Japão) / 2012 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10
Clique Aqui Para Assistir
Sinopse: Quando o Ash e os seus amigos entram numa competição de combates na Aldeia de Eindoak, acontece quando Damon, um viajante pouco esclarecido, tem os seus próprios planos e captura Victini. Será Ash capaz de provar que é merecedor da ajuda do Lendário Reshiram, ou do Zekrom, para salvar Victini e a Aldeia de Eindoak? Duas lendas... e duas versões da mesma história! 



Título Original: Pokémon The Movie: White - Victini and Zekrom
Título Traduzido:Pokémon o Filme : Preto - Victini e Zekrom
Tempo de Duração: 95 Min ( 01 hs 35 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2011 (Japão) / 2012 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10

Durante suas viagens pela região de Unova, Ash e seus amigos Iris e Cilan chegam na Cidade de Eindoak, construída ao redor de um castelo chamado a Espada do Vale. Os três Treinadores vieram para competir na competição de batalhas anual da cidade, e Ash consegue vencer com um pouco da ajuda inesperada do Pokémon Mítico Victini! Acontece que Victini tem um laço especial com este lugar... Há muito tempo atrás, o castelo observava o Reino do Vale, e a parceria entre Victini e o rei protegia o povo que vivia lá. Mas esse reino já desapareceu da memória, deixando para trás poderosas reliquias e antigos Pokémon. Damon, um descendente do Povo do Vale, está tentando restaurar o reino perdido com a ajuda de seu Reuniclus. Sua busca o levou a lugares distantes do deserto árido, e ele convenceu o Pokémon Lendário Reshiram (Victini e Zekrom) e Zekrom (Victini e Reshiram) a se juntar a ele! Damon planeja prender Victini e retirar seu poder, e quando o plano começa a andar, a cidade inteira de Eindoak encara o desastre! O poder dos ideais de Ash convencerá o Pokémon Lendário Zekrom (Victini e Zekrom) e Reshiram (Victini e Reshiram) a ajudar a parar Damon? Eles podem resgatar Victini? A maior aventura na história Pokémon se aproxima!



Título Original: Pokémon: The Movie 15 -  Kyurem vs. the Sword of Justice
Título Traduzido: Pokémon: O Filme 15 - Kyurem VS A Espada da Justiça!!
Tempo de Duração: 71 Min ( 01 hs 10 min )
Áudio: Português
Gênero: Ação / Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2012 (Japão) / 2013 (Brasil)
Video: 10
Audio: 10

Sinopse: Enquanto passam por uma montanha em um trem, Ash vê um Pokémon ferido que nunca tinha visto antes, entrando em colapso. Este é o Pokémon Keldeo, que diz ser o sucessor do trio de mosqueteiros que protegem o mundo. Neste momento Kyurem aparece e começa a atacá-lo se transformando em Black & White Kyurem! Eles conseguem fugir, mas a perseguição continua, o que está acontecendo? Poderão eles sobreviver sob os ataques contínuos de Kyurem?